terça-feira, 23 de junho de 2009

Acontecimentos Matutinos

Hoje estava planejando um post em que pensava desde sábado, mas como somente hoje teria a oportunide de escrever aqui durante a tarde, estava pensando sobre isso de manhã. Quando algo curioso aconteceu comigo, algo que acho revoltante de certa maneira(não adianta, não contarei o que foi), e senti uma leve inspiração, que a medida que comecei escrever foi crescendo. Então aquele post planejado fica para amanhã ou um outro dia, hoje decidi colocar esse pequeno trabalho que eu fiz durante a manhã.

Para ver a luz, abra os olhos

Pensem o que pensarem
não devo explicação
Aos que mal interpretarem
aquietem-se na solidão

Não me arrependo dos meus atos
se fiz, foi feito
Antes de fazer, julgo os fatos
não martirize meu peito

Aos que se prendem ao passado
dedico apenas um verso:
Se chorar, chore calado.
Não atrapalhe o universo

À nova sociedade
sou apenas um ignorante
Mas para entender a realidade
Reflita, mesmo que por um instante.
(Codogan)

Espero que tenham gostado, até a próxima.

Ainda um pouco inconformado,
Codogan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário